FLAMENGO: "O PIOR TREINADOR"; Craque abre o jogo e detona Sampaoli um dia após vexame
Flamengo perdeu para o Athletico-PR por 3x0
O Flamengo tem muito o que fazer após o vexame no Brasileirão nessa quarta-feira (13). O Mengão perdeu para o Athletico-PR por 3x0 no Espírito Santo e vê a situação do técnico Jorge Sampaoli ficar bem delicada, assim como a classificação no campeonto. A partida foi válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após o resultado, o Flamengo foi bastante criticado pela imprensa e pela torcida. Logicamente que Sampaoli entrou nesse bolo.
Contudo, chamou a atenção que uma entrevista dada pelo atacante Suso, do Sevilla. Ele detonou Jorge Sampaoli e o classificou como o pior treinador que já teve.
"O pior? Sampaoli. Ele tinha conceitos muito bons, mas naquele momento talvez não fosse o mais indicado. Se esses esquemas dessem certo, ninguém ia falar nada. Mas naquele momento não era o mais certo e não foi nada bem. Com a chegada de Mendilibar, o time dá um clique. Saiu perfeito.", disse. A informação foi divulgada pela Coluna do Fla.
Sampaoli demitido do Flamengo?
Segundo o repórter Leo José, da Coluna do Fla, não há chances de Sampaoli ser demitido agora. A ideia é que ele saia, se sair, após 2023. Essa é a data que Sampaoli pode deixar o Flamengo. Até lá, Landim bateu o martelo para que não haja saída neste momento.
???? | Não há chance de Sampaoli ser demitido antes da final da Copa do Brasil. Desde o início do mês, o presidente Landim bateu o martelo internamente dando respaldo ao treinador no Flamengo.
— Leo José (@LeoJoseReporter) September 14, 2023
Existem dirigentes que querem saída imediata do técnico e outros que defendem a… pic.twitter.com/aofMaSLpu2
Flamengo volta a treinar hoje (14)
Segunda a Coluna do Fla, o Flamengo tem apresentação prevista para 15h, no horário de Brasília, no CT Ninho do Urubu. É provável que haja protestos da torcida, em cobrança ao elenco.
Lembrando que o Flamengo encara o São Paulo pela final da Copa do Brasil. O primeiro jogo será no domingo (17), às 16h, no horário de Brasília. A partida será no Maracanã, Rio de Janeiro.
A volta será em São Paulo, na semana seguinte, também em um domingo.