esfriou?

Presidente do Santa Cruz diz que negociações sobre a SAF estão pausadas por conta das eleições

Eleições para presidente do Santa Cruz acontecerão em 12 de novembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 15/10/2023 às 17:58 | Atualizado em 15/10/2023 às 21:06
Notícia
X

A negociação de venda de 90% da SAF do Santa Cruz, que estava avançada, foi suspensa por conta da eleição do clube, marcada para o próximo dia 12 de novembro.

A informação foi confirmada pelo atual presidente do clube, Jairo Rocha, em entrevista ao GE.

"Na terça-feira passada, à noite, nós conversamos numa reunião virtual porque estávamos tentando fazer algo para apresentar ao Conselho, mas só que a eleição vai ser dia 12 de novembro, já está em cima. Então, eu disse: vamos fazer o seguinte, esperar todo mundo ser eleito", disse Jairo Rocha.

O recuo nas tratativas será protocolado em um documento que será enviado pelos investidores. A partir desse momento, em tese, o clube passa a ficar livre para abrir tratativas também com outros interessados na compra da SAF coral.

No entanto, Jairo Rocha mostrou confiança na retomada da atual negociação após a eleição.

"Eles vão voltar a negociar. Eles sentiram também preocupação, de querer saber quem será o próximo presidente. Após a eleição eles voltarão a negociar com o Santa Cruz, a não ser que o novo presidente não queira. O negócio não está desfeito, uma proposta foi protocolada, tudo dentro da lei", complementou Jairo.

"Eu mantenho o percentual de 90%, porque já andou tudo. Teve um pit stop para fazer a coisa correta, mas está tudo pronto. Quem for entrar no meu lugar, presidente do conselho, presidente do executivo, não vai ter problema nenhum. Acredito que nenhum torcedor do Santa Cruz ou dirigente não esteja interessado em fazer essa SA", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor