série b

JOGO DO SPORT ADIADO? Chapecoense não consegue embarcar por conta das chuvas e CBF confirmará nova data em breve

Avião com delegação da Chapecoense deveria embarcar para Recife às 11h25 desta quinta-feira (19), mas neblina impediu a decolagem

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 19/10/2023 às 13:58 | Atualizado em 19/10/2023 às 15:06
Notícia
X

A partida entre Sport e Chapecoense, marcada para esta sexta-feira (20), às 21h30, na Ilha do Retiro, pela Série B, deve ser adiada.

O motivo são as fortes chuvas que vem atingindo o sul do País desde o início da semana. O avião que traria a delegação catarinense para Recife às 11h25 desta quinta-feira (19) não conseguiu decolar. A CBF ainda deve comunicar eventuais mudanças.

O voo previa uma conexão em São Paulo, mas a neblina impediu a decolagem. O Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó, por sinal, foi fechado, deixando os jogadores da Chapecoense na área de embarque.

Como não há previsão de melhora no tempo, o presidente da Chapecoense Nei Maidana disse que já relatou o ocorrido à CBF. A tendência é que o comunicado do adiamento da partida entre Sport e Chapecoense aconteça ainda na tarde desta quinta-feira.

QUANDO SERÁ A PARTIDA ENTRE SPORT E CHAPECOENSE, ENTÃO?

Após esta rodada, Sport e Chapecoense só entram em campo no final da semana que vem. A tendência é que a partida seja remarcada para o mês de novembro, uma vez que a entidade ainda não detalhou os jogos da 35ª rodada em diante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor