SPORT

Sport: "Sua desgraça"; Vagner Love é hostilizado em embarque para São Paulo

Vagner Love vive momentos conturbados com a camisa do Sport na reta final da Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 01/11/2023 às 19:09 | Atualizado em 01/11/2023 às 21:46
Notícia
X

CLIMA RUIM! Nesta quarta-feira (1º), o Sport embarcou rumo à São Paulo para enfrentar o Mirassol, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será nesta sexta-feira (3).

Acontece que o embarque contou com a torcida organizada do Sport, que criticou bastante o atacante Vagner Love. O repórter Antonio, da Rádio Jornal, flagrou o exato momento da confusão. Veja o vídeo abaixo:

Ainda segundo o repórter Antonio, Vagner Love foi o grande alvo da torcida organizada do Sport. Outros jogadores foram hostilizados, como o goleiro Dênis.

Vale ressaltar que a torcida do Sport vive momentos de turbulência com Vagner Love principalmente depois do atacante se pronunciar, no mês de setembro, com uma declaração polêmica. Na ocasião, Love mandou os torcedores ficarem em casa.

''Tem torcedores que vão apoiar. E aqueles que não quiserem, podem ficar nas suas casas'', disse Vagner Love, na ocasião.

SPORT NA LUTA PELO ACESSO

Apesar do momento complicado entre a torcida e os jogadores, o Sport vive um momento decisivo nesta reta final de Série B do Campeonato Brasileiro. 

Acontece que o Leão da Ilha é um dos candidatos para o acesso rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. O time precisa vencer seus últimos confrontos para garantir passagem.

Atualmente, o Sport ocupa a segunda colocação da Série B, com 59 pontos. Porém, o Atlético-GO está na cola com os mesmos números.

Em quarto lugar está o Criciúma, com 57 pontos, seguido do Juventude, que também possui a mesma pontuação. Ou seja, a disputa pelas vagas está acirrada.

LEIA A NOTA DO SPORT:

''O Sport Club do Recife lamenta as agressões sofridas pelo atacante Vagner Love durante a chegada da delegação ao aeroporto para embarque rumo à Campinas, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (1º). O Clube repudia os atos de violência, que não são condizentes com o real comportamento da torcida rubro-negra.

O Sport aproveita também para reiterar o comprometimento e profissionalismo do atleta, exemplar no dia a dia e plenamente imbuído em alcançar os objetivos do Clube - como o faz desde que chegou -, além de fundamental para a equipe até aqui. O momento pede apoio e união de todos em prol de atingir êxito nas quatro decisões deste fim de temporada''.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor