FINAL DO WORLDS 2023: Streamer Baiano vai acompanhar a T1 x Weibo presencialmente na Coreia
A Final do Mundial de LoL acontece no próximo domingo (19)
O streamer e influenciador Gustavo "Baiano" Gomes irá acompanhar a Final do Campeonato Mundial de League of Legends - Worlds 2023 - presencialmente na Coreia do Sul. A decisão, que terá a T1 diante da Weibo, acontece neste domingo (19) e conta com ampla cobertura da Riot Games.
A publisher do jogo, pela primeira vez, deu espaço para que os principais influenciadores da modalidade pudessem transmitir os confrontos da competição internacional - com imagens - em seus próprios canais. Antes, esses mesmos streamers faziam a transmissão apenas com comentários ao vivo.
O @takeshilol1 conversou com o GOAT @faker após a vitória da @T1LoL na semifinal do #Worlds2023 pic.twitter.com/2C9pcqq6gp
— #CBLOLDiff (@CBLOL) November 12, 2023
Chamados de co-streamers, sete brasileiros estarão transmitindo a final ao vivo. Baiano, que tem o maior público entre os demais conterrâneos - chegando a superar até o canal oficial da Riot no Brasil -, foi convidado para estar presencialmente no país sede do Worlds.
Veja os co-streamers brasileiros:
- Baiano
- Yoda
- Revolta
- Absolut
- Sabrinoca
- Jukes
- Ericat
O canal do Baiano pode ser acessado através da Twich, no link: https://www.twitch.tv/baiano.
Além do brasileiro, outros 10 streamers de outros países estarão presente no Gocheok Sky Dome, em Seul. São eles:
América do Norte (Inglês):
- imLS
EMEA (Europa)
- Ibai
- Caedrel
Coreia
- Kim Min Gyo e Lee Sang Ho
APAC/JP (Japão)
- K4sen
- SHAKA
- Obo
China
- Doinb e Uzi
T1 x Weibo entram no Rift valendo o título do Worlds 2023
Em duelo de gigantes, Faker e TheShy voltam a se enfrentam valendo o título mundial de League of Legends.
A partida está marcada para começar a partir das 5h da manhã, horário de Brasília. A final do Worlds 2023 irá contar com uma Cerimônia de Abertura, que terá a banda de K-Pop NewJeans e a nova banda da Riot Games, HEARTSTEEL.
A partida é transmitida ao vivo pelos canais oficiais da Riot Games, no YouTube e na Twitch. A decisão também será transmitida pelos co-streamers citados nesta matéria.