Vágner Love

Vágner Love fecha contrato com clube e joga a Série A em 2024

Atlético-GO fecha contratação com atacante ex-Sport.

Imagem do autor
Cadastrado por

Laura Lay

Publicado em 30/12/2023 às 16:51
Notícia
X

Foi fechada a contratação de Vágner Love pelo Atlético-GO para a temporada de 2024, com apresentação marcada para o dia 4 de janeiro. Ex-atacante do Sport Club do Recife, o jogador de 39 anos assinou com o Dragão até o fim do ano que vem.

Com passagens por gigantes brasileiros como o Palmeiras, Flamengo e Corinthians, Love disputa a Série A do Brasileirão no próximo ano. Em 2023 defendeu o Leão da Ilha pela Série B em campanha decepcionante e repleta de altos e baixos, indo da liderança à perda do acesso e finalizando na 7ª colocação.

Na temporada, Love anotou 23 gols e 10 assistências em 59 jogos, mas finalizou com problemas físicos que serão tratados no Atlético-GO. O atacante será preservado nos jogos iniciais para encarar um 2024 de agenda cheia, contando com o Campeonato Brasileiro, Campeonato Goiano e Copa do Brasil.

Além de Love, o clube busca mais reforços para a próxima temporada como o uruguaio Abel Hernández, que está no Peñarol. O retorno do zagueiro Pedro Henrique e a contratação do colombiano Mateo Zuleta, que estava no Leones-COL, tem anunciações esperadas em breve.

SPORT: CONFIRA TRAJETÓRIA DE VAGNER LOVE ATÉ SUA CHEGADA NA ILHA DO RETIRO


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor