Carlos Alberto Parreira

'O QUE ACONTECEU COM PARREIRA?': Aparência do ex-técnico da Seleção Brasileira preocupa os fãs; entenda

Aparência de Parreira gerou preocupação entre os fãs

Imagem do autor
Cadastrado por

Adige Silva

Publicado em 08/01/2024 às 19:20 | Atualizado em 10/01/2024 às 17:54
Notícia
X

A aparição do ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, em uma entrevista à ESPN Brasil, para homenagear o grande amigo, Zagallo, causou grande comoção no mundo do futebol. Zagallo faleceu na última sexta-feira (5), aos 92 anos.

Parreira, que está afastado do futebol há anos e não costuma mais aparecer publicamente, apareceu debilitado aos 80 anos. Com cabelos brancos e barba grisalha, ele parecia visivelmente cansado e abatido.

Entenda AQUI o que aconteceu com Parreira

O ex-técnico foi diagnosticado com Covid-19 em 2021, e a doença deixou sequelas em sua saúde. Ele perdeu peso e teve problemas respiratórios.

Os fãs de Parreira ficaram preocupados com a aparência dele, e muitos manifestaram seu apoio nas redes sociais. "Parreira, estamos com você", escreveu um internauta. "Você é um guerreiro, e vai superar isso."

Outros se perguntaram se Parreira estava doente, sem saber do problema do ex-treinador.

Parreira foi campeão com o Brasil em 1994, na Copa do Mundo dos Estados Unidos. Foi a quarta conquista da seleção brasileira na época. Zagallo era o coordenador técnico. Os dois voltaram a trabalhar juntos em 2006, no Mundial da Alemanha. Contudo, foram eliminados para a França de Zidane. O gol foi de Henry. 

Aquela seleção ficou conhecida por ter uma geração super talentosa, mas por chegar na Copa do Mundo com vários jogadores fora de forma, como o caso de Ronaldo e Adriano. Foi o último Mundial de Zagallo, que esteve em sete Copas, tendo ganhado 4 - 58 e 62 como jogador, 70 como técnico e 94 como coordenador técnico.

Morte de Zagallo

Apesar da aparência debilitada, Parreira falou com força e emoção sobre a morte de Zagallo. "É uma notícia muito triste, devastadora", declarou ele. "O Zagallo era o meu melhor amigo no futebol. Meu mestre. Foi um cara que me ajudou, me protegeu e me ensinou tudo que aprendi no futebol. Foi um privilégio meu ter ele ao meu lado por tantos anos."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor