Flamengo

''FALTA DE DELICADEZA'': Marcos Braz revela detalhes sobre Léo Ortiz no Flamengo

Léo Ortiz é desejo do Flamengo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 09/01/2024 às 19:56
Notícia
X

Os torcedores do Flamengo estão ansiosos para saber os próximos reforços para a temporada 2024. Até o momento, o clube só anunciou a contratação de De La Cruz, que estava no River Plate.

O Mais Querido está no mercado da bola negociando com alguns atletas, como é o caso do Léo Ortiz, que está no Red Bull Bragantino. 

Nesta terça-feira (9), o vice-presidente de futebol do Flamengo - Marcos Braz - falou sobre como está o andamento da negociação com defensor. Vale ressaltar que o clube paulista pediu um valor a mais ao rubro-negro, isso porque quer contar com o atleta nesta temporada.

''A gente está no meio de uma negociação, não vou falar valores porque estamos no meio e seria uma falta de delicadeza'', afirmou Marcos Braz.

''O Flamengo entendeu que em cima de uma proposta poderia adquirir o jogador, fez a proposta, o clube detentor entendeu que os números são bem superiores, e o Flamengo se mantém por enquanto no número que iniciou. A gente está esperando a decisão de quem tem que decidir''.

Marcos Braz ainda foi sincero sobre as prioridades do Flamengo na temporada: zagueiro e lateral-esquerdo. Isso porque Rodrigo Caio e Filipe Luís deixaram o time. O clube ainda negocia com Juninho Capixaba, também do Bragantino.

O Flamengo não está contente com a postura do Red Bull Bragantino na negociação por Léo Ortiz. O time paulista pede cerca de 6,5 milhões de euros para clubes do exterior, mas quando se trata do Flamengo pedem algo em torno de 10 e 12 milhões de euros (R$ 64,1 milhões) aos cariocas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor