NBA

Claudia Leitte na NBA? Cantora brasileira se apresentará em jogo da Liga norte-americana

Será o segundo ano consecutivo que a cantora se apresenta em jogo da liga. Entenda o porquê.

Imagem do autor
Cadastrado por

Laura Lay

Publicado em 11/01/2024 às 10:56
Notícia
X

A cantora Claudia Leitte foi convidada pelo segundo ano consecutivo para se apresentar no intervalo e fim de jogo da NBA 2023/24, liga profissional de basquete dos Estados Unidos.

Em suas redes sociais, a brasileira divulgou nesta terça-feira (09) que estará presente na partida entre Orlando Magic e Cleveland Cavaliers, no dia 22 de janeiro.

O show faz parte da "Brazil Night", evento promovido pela NBA para prestigiar os brasileiros em Orlando, Flórida. Claudia Leitte se apresenta nesta noite especial pelo segundo ano seguido. 

“Que honra, Brasil! Pelo segundo ano, tenho a alegria de trazer um gostinho do meu país à NBA. Tô que não me aguento para mostrar para vocês o que estamos planejando para essa noite linda, mas já adianto que tudo vem de um lugar de muito amor” declarou a cantora em entrevista à Billboard Brasil.

A partida acontece no Kia Center, arena do Orlando Magic, e tem início às 21h do horário de Brasília. Até então, o Magic ocupa a 8ª colocação da Conferência Leste, enquanto o Cavaliers está melhor posicionado na 6ª colocação.

Saiba quais são os contratos mais caros da NBA

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor