Mauro Shampoo é internado no Hospital da Restauração e Íbis pede ajuda para pagar custos do ex-atleta
Ex-jogador do clube necessita de ajuda financeira para tratar de quadro de diverticulite
Ídolo do Íbis, pior time do Mundo, Mauro Shampoo está internado no Hospital da Restauração, no Recife, com um quadro de diverticulite, uma inflamação no intestino. Ele precisa de uma ajuda financeira.
Segundo o Íbis, clube pelo qual atleta atuou e se tornou ídolo, Mauro está na unidade de saúde pública desde o dia 30 de dezembro. O quadro do ex-atleta é considerado estável, porém o mesmo pode passar por uma cirurgia.
Devido a essa situação, o clube mundialmente conhecido como "Pior time do Mundo", disponibilizou telefones de contato para que as torcedores de todo o País entrem em contato com os familiares de Shampoo e, se possível, ajudem no seu tratamento.
"Ajude o Mauro Shampoo! O nosso ídolo está passando por necessidades e precisa de nossa ajuda. Ele está internado desde o dia 30 de dezembro e sem previsão de alta. A diretoria do Íbis Sport Club se solidariza e conta com o apoio de todos os torcedores para ajudar o nosso camisa 10. Vamos ajudar" informa a nota.
A diretoria do Íbis Sport Club se solidariza e conta com o apoio de todos os torcedores para ajudar o nosso ídolo Mauro Shampoo.
— Íbis Sport Club (@ibismania) January 11, 2024
Para mais informações:
??(81) 99675-6608 (Márcia Shampoo)
??(81) 99467-0180 (Mauro Shampoo) pic.twitter.com/hPQ4xVePIO
Quem é Mauro Shampoo?
Um dos principais personagens da história do Íbis, Mauro Teixeira Thorpe, ou simplesmente Mauro Shampoo, é um ex-atacante que construiu carreira no Pássaro Preto na década de 80. Ele se orgulha de ter participado de um feito importante para o clube pernambucano: Passar três anos sem vencer nenhuma partida.
Em toda sua carreira, Mauro é detentor do recorde que dura até hoje: só ter um gol marcado na carreira, tornando-se ídolo do Pior Time do Mundo.
Após a aposentadoria dos gramados, Mauro Shampoo se tornou cabeleireiro, tornando-se dono de um salão de beleza em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Além disso, participou do documentário nomeado: "Mauro Shampoo, jogador, cabeleireiro e homem".