Flamengo

Ex-Flamengo, Rodrigo Caio vive situação muito triste; entenda

Rodrigo Caio é um dos ídolos do Flamengo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 11/01/2024 às 16:09 | Atualizado em 11/01/2024 às 16:34
Notícia
X

O Flamengo realizou uma série de reformulações no elenco e alguns jogadores históricos tiveram que deixar o time, como Filipe Luís, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio.

Ambos os atletas fizeram parte do mágico time de 2019, onde conquistaram a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

Filipe Luís se aposentou e está estudando para se tornar treinador de futebol. Everton Ribeiro aceitou um contrato de luxo com o Bahia, onde terá muitos benefícios. 

O caso que chama atenção é o de Rodrigo Caio, de 30 anos. O zagueiro deixou o Flamengo após o seu contrato acabar. Livre no mercado, o jogador não conseguiu acertar com algum clube.

Rodrigo Caio foi um dos pilares da defesa do Flamengo, sendo um dos capitães do time. Porém, o atleta sofreu diversas lesões - inclusive no joelho - que prejudicaram o rendimento do defensor dentro de campo.

INTERESSE EM RODRIGO CAIO

O Cruzeiro foi um time que demonstrou interesse na contratação de Rodrigo Caio, mas o time acabou recuando por causa do alto salário do atleta no Mengão, cerca de R$ 650 mil.

Em 2022 e 2023, Rodrigo Caio foi pouco aproveitado por causa das lesões. Com isso, acabou perdendo espaço para outros zagueiros, como Léo Pereira, Fabrício Bruno e David Luiz.

Rodrigo Caio segue sem clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor