DEMISSÃO DE MANO MENEZES NO CORINTHIANS: Torcida pede demissão de Mano Menezes e Neto aponta NOVO TREINADOR; saiba valor da multa rescisória
Mano Menezes vive péssimo momento no Corinthians
O Corinthians vive um péssimo momento na temporada e acumula três derrotas consecutivas no Campeonato Paulista, sendo a última para o rival São Paulo.
O principal criticado pela torcida é o técnico Mano Menezes, que se envolveu em polêmicas com seus próprios jogadores - inclusive Yuri Alberto - na última semana.
- 'MANO MENEZES DEMITIDO': torcida do Corinthians pede DEMISSÃO do treinador; multa é milionária!
- TABELA CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO PAULISTA ATUALIZADA: Com Corinthians, São Paulo e Palmeiras, saiba a tabela atualizada do Paulistão 2024
- RESULTADO DO JOGO DO CORINTHIANS HOJE, 30/01: São Paulo quebra Tabu e vence o Corinthians em Itaquera
Com o acúmulo de derrotas, a torcida pede a demissão do treinador do Corinthians. Vale ressaltar que a antiga diretoria formalizou um contrato até o final de 2025 com Mano Menezes, o que foi visto como um ato ''errado'', já que uma nova diretoria iria assumir o comando do clube.
Agora, se o clube paulista quiser demitir Mano Menezes terá que pagar uma multa milionária. O salário de Mano Menezes é de cerca de R$ 800 mil por mês, com contrato até o fim de 2025.
Para rescindir o vínculo, o Corinthians teria que pagar o valor dos salários que faltariam para o fim do contrato, o que totaliza aproximadamente R$ 20 milhões. No entanto, a multa rescisória vai diminuindo conforme o tempo passa.
NETO APONTA NOVO TREINADOR:
Durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band, Neto apontou quem deveria assumir o comando do Corinthians no lugar de Mano Menezes.
''Eles (jogadores do Corinthians) se escondem da bola porque ficam com medo de jogar com o São Bernardo. Com todo respeito ao São Bernardo. Eu adoro o (Márcio) Zanardi, é um baita treinador. Por sinal, mandava o Mano (Menezes) embora e contratava ele (Márcio Zanardi). Já que é pra jogar com a molecada deixa o Zanardi, e não esse cara'', disse Neto.