MANO MENEZES DEMISSÃO CORINTHIANS: Após derrota para o Novorizontino, Mano Menezes fica em situação grave
Mano Menezes vive uma crise no Corinthians
Mano Menezes sofre muitas críticas por um trabalho ruim nesta temporada. Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians foi derrotado para o Novorizontino. Antes disso, havia perdido para o São Paulo.
Com isso, a torcida está descontente com o trabalho do treinador, que se envolveu em outras polêmicas na última semana - inclusive com Yuri Alberto.
- RESULTADO DO JOGO DO CORINTHIANS HOJE, 04/02: Acompanhe o placar parcial de Corinthians x Novorizontino
- Qual canal vai transmitir o jogo do Corinthians amanhã, 04/02? Saiba onde assistir, escalações e horário do jogo do Corinthians x Novorizontino
- TABELA CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO PAULISTA ATUALIZADA HOJE, 31/01: Com Corinthians, São Paulo e Palmeiras, saiba a tabela atualizada do Paulistão 2024
Com o acúmulo de derrotas, a torcida pede a demissão do treinador do Corinthians. Vale ressaltar que a antiga diretoria formalizou um contrato até o final de 2025 com Mano Menezes.
Se o Corinthians, sob o novo comando do presidente Augusto Melo, quiser demitir Mano Menezes, terá que pagar uma multa valiosa. O salário de Mano Menezes é de cerca de R$ 800 mil por mês, com contrato até o fim de 2025.
Para rescindir o vínculo, o Corinthians teria que pagar o valor dos salários que faltariam para o fim do contrato, o que totaliza aproximadamente R$ 20 milhões. No entanto, a multa rescisória vai diminuindo conforme o tempo passa.