Sport atropela Central e aplica goleada pelo Pernambucano
O duelo entre Sport x Central foi válido pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano
Apesar de quase não ter tido tempo de preparação, o Sport atropelou o Central, nesta terça-feira (6), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O Leão aplicou uma goleada por 4x1 sobre a Patativa, todos os cinco gols do jogo marcados no segundo tempo. O duelo foi válido pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. Destaque para o meia Alan Ruiz, com três assistências e um gol, no segundo tempo.
Os gols da goleada do Sport sobre o Central foram marcados por Lucas Romón, Gustavo Coutinho, Renzo e Alan Ruiz. Júnior Pirambú descontou para o time de Caruaru.
O próximo jogo do Sport acontece na sexta-feira (9). O adversário é o Treze, às 19h, de novo, na Arena de Pernambuco.
Sport: Goleada após afiar pontaria
O Sport abusou de perder oportunidades no primeiro tempo do jogo contra o Central. O pelotão de frente do Leão não estava literalmente com a pontaria afiada. Do outro lado, a Patativa conseguiu se segurar e também teve até chance de abrir o placar.
Porém, na etapa final, o técnico Mariano Soso ajustou o time do Sport, que voltou avassalador. Todos os gols da partida foram marcados depois do intervalo.
Com um minuto, Lucas Ramon abriu o placar de cabeça após Alan Ruiz cobrar o escanteio. Aos 8, foi a vez de Gustavo Coutinho aparece na área para completar o passe de Ruiz.
O meia do Sport entrou com tudo no segundo tempo. E, depois de duas assistências... teve a terceira! Aos 16, em novo escanteio, Renzo fez 3x0 de cabeça.
E, por fim, sacramentando a goleada, Alan Ruiz deixou a marca dele em um chute de fora da área. Três minutos depois, o Central descontou com Júnior Pirambú. Placar final: Sport 4x1 Central.
Ficha do jogo
Sport
Caíque França; Lucas Ramon, Rafael Thyere (Pablo Dyego), Renzo e Roberto Rosales; Fabinho (Lucas André), Ítalo e Pedro Vilhena (Alan Ruiz); Paulinho, Arthur Caíke (Romarinho) e Gustavo Coutinho (Zé Roberto).
Técnico: Mariano Soso.
Central
Chapa; Rafael Peixoto, Doni, Yuri Mamute, Lucão (Luciano Grafite) e Edy; Moacir, Erivélton e Murilo Rangel (Jardel); Júnior Pirambu e Zé Arthur.
Técnico: Mauro Fernandes.
Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho. Assistentes: José Romão da Silva Neto e Humberto Martins Dias Silva. Público: 6.818 torcedores. Renda: R$ 80.960,00.