Super Bowl 2024

Super Bowl 2024: Justin Bieber pode se apresentar com Usher no intervalo do Super Bowl

Segundo fontes, Usher convidou o canadense para se apresentar na final da NFL.

Imagem do autor
Cadastrado por

Laura Lay

Publicado em 10/02/2024 às 11:16
Notícia
X

Já sabemos que o cantor Usher será a estrela do show do intervalo do Super Bowl 2024 que acontece neste domingo (11). Além do astro, que já se apresentou ao lado do grupo Black Eyed Peas em 2011, outros artistas como Reba McEntire, Post Malone e Andra Day farão parte das apresentações musicais da grande final.

Um possível novo nome surgiu nas mídias e já criou grandes expectativas. Segundo o site americano TMZ, Usher conversa diretamente com Justin Bieber, convidando-o para ser uma atração surpresa no show.

Segundo as fontes, não se sabe o desfecho da conversa, mas o cantor de 45 anos gostaria muito de dividir o palco com o canadense na apresentação que promete ser uma das maiores da história do Super Bowl.

A relação entre Usher e Bieber começa em meados de 2010, com o lançamento da música "Somebody to Love". Após a colaboração, Usher apadrinhou o canadense, que até o considerava como "um irmão mais velho".

Transmissão ao vivo Super Bowl LVIII

A final acontecerá neste próximo domingo (11/02), entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers às 20h30 (Horário de Brasília), no Allegiant Stadium, em Las Vegas.

A transmissão para o Brasil será realizada em diversas plataformas:

  • Rede TV, na TV aberta;
  • ESPN, na TV fechada;
  • Star+ e NFL Game Pass, nos serviços de streaming

Saiba onde assistir ao vivo os jogos da NFL

 

 

Tags

Autor