Mbappé

Mbappé informa saída do PSG de graça, diz jornalista

Contrato de Mbappé acaba no meio deste ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 15/02/2024 às 13:36 | Atualizado em 15/02/2024 às 14:56
Notícia
X

Mbappé confirmou que vai sair do PSG. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o atacante confirmou ao presidente do clubes francês que não vai renovar o contrato e que sairá como agente livre no meio do ano, verão europeu. O vínculo do francês com o PSG vai até junho deste ano.

O Real Madrid deve ser o principal destino de Mbappé. É muito provável que o clube espanhol agora intensifique suas investidas, uma vez que o sonho do técnico Florentino Pérez é ter Mbappé no time. 

Mbappé quase fechou com o Real Madrid antes da última renovação com o PSG. Muitos veículos inclusive davam como certa a ida do francês. Mas Mbappé revolveu renovar até junho de 2024 o contrato.

O vínculo de Mbappé tinha uma cláusula de renovação, que não foi firmada. Assim, o atacante fica livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe, conforme as regras da Fifa.

Quem é Mbappé?

Mbappé é um dos maiores jogadores do mundo, tendo explodido para o futebol internacional em 2017, quando jogava pelo Mônaco. Em 2018, foi uma das estrelas da Copa do Mundo da Rússia, tendo comandado a equipe até o título mundial. No PSG, virou uma das grandes estrelas, sempre brigando pelos títulos de melhor do mundo.

Em 2022, brilhou ainda mais, levando a França até a final da Copa mais uma vez. Dessa vez, perdeu para a Argentina de Messi, mas brilhou marcando três gols na final. Por conta disso, virou sonho de várias equipes do planeta, principalmente o Real Madrid.

Tags

Autor