Sport

Sport renova com joia Pedro Lima até 2027; saiba mais detalhes

Pedro Lima é uma das joias do Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 25/02/2024 às 20:15
Notícia
X

O Sport está com um planejamento bem encaminhado em busca do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque, neste domingo (25), o Leão anunciou a extensão de contrato da joia Pedro Lima até 2027.

''Pedro Lima teve vínculo estendido no Leão até 2027! Uma joia da nossa base com um caminho muito vitorioso pela frente'', disse o perfil oficial do Sport nas redes sociais.

O jovem lateral-direito, de 17 anos, tem chamado atenção da torcida e do treinador Mariano Soso por excelentes partidas dentro de campo.

Pedro Lima, com a camisa do Leão da Ilha, disputou 6 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência. Vale ressaltar que o jogador disputou a Copa do Mundo Sub-17 pela Seleção Brasileira em novembro do ano passado.

Multa de Pedro Lima:

Com a excelente fase, já existem clubes de olho na contratação de Pedro Lima, porém não será fácil. Com a renovação de contrato, a sua multa rescisória aumentou de 10 para 12 milhões de euros (R$ 64,6 milhões na cotação atual).

Próximo jogo do Sport:

O Sport vai entrar em campo, nesta quarta-feira (28), para enfrentar o Trem, pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo será no Estádio Zerão, a partir das 21h30.

Tags

Autor