Téo José deixa o SBT e revela o motivo da saída do canal; saiba quem vai narrar
Téo José deixou o SBT após 4 anos
Téo José, reconhecido no Brasil inteiro por suas narrações icônicas, decidiu rescindir o seu contrato junto ao SBT. O contrato com a emissora terminava em maio, porém o narrador optou por encerrar o vínculo mais cedo.
Téo José, na sua segunda passagem pelo SBT, permaneceu na emissora por quatro anos. Sua contratação foi para narrar os principais jogos do canal, como a UEFA Champions League, Conmebol Libertadores, Copa América masculina e feminina e da Conmebol Sul-Americana.
Em entrevista ao 'F5', Téo José revelou o motivo de sua saída e confirmou que foi uma conversa ''muito madura'' entre ambas as partes.
''Meu contrato vencia daqui a três meses, e em uma conversa muito madura, muito correta, nós decidimos encerrar essa história'', disse Téo.
Questionado sobre o seu futuro, o narrador afirmou que ainda não sabe o que virá pela frente. ''Não tem nada sobre futuro, sobre o que posso fazer. Nada mesmo''.
Téo José perdeu espaço no SBT após a chegada de Cléber Machado, que assumiu como o principal narrador da emissora. Sendo assim, o ex-Globo deve narrar os jogos da Champions League.
Em comunicado, o SBT agradeceu o profissionalismo de Téo José. Veja abaixo:
"O SBT e Téo José anunciam que, de forma consensual, entraram em acordo para encerrar uma parceria repleta de momentos marcantes, conquistas e admiração mútua para seguir novos projetos profissionais.
O SBT agradece toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento de Téo José durante esses anos, fazendo parte da equipe que consolidou o sucesso da emissora.
A segunda passagem de Téo José pelo SBT foi iniciada em 2020, com a final do Carioca. Nos anos seguintes, foi a principal voz da emissora na UEFA Champions League, em três edições da Conmebol Libertadores, Copa América masculina e feminina, além de outras partidas amistosas e, mais recentemente, da Conmebol Sul-Americana e dos jogos do Vasco como mandante no Campeonato Carioca.
Téo José também apresentou o Arena SBT, o SBT Sports.Nesse período, ainda acumulou algumas conquistas individuais como o “Prêmio Contigo! 2022”, na categoria Melhor Narrador Esportivo, e o Prêmio Comunique-se 2021, na categoria Locutor Esportivo.
Téo José já havia trabalhado no SBT, entre 1995 e 1999, sendo a voz do automobilismo na Fórmula Indy, as primeiras corridas de caminhão europeu no Brasil, além da Copa do Mundo de 1998, das Olimpíadas de 1996 e de jogos da Copa Conmebol".
''Não tem nada sobre futuro, sobre o que posso fazer. Nada mesmo''