Santa Cruz

Santa Cruz vai distribuir 700 ingressos do jogo contra o Sport para torcida coral

Ação promocional do Santa Cruz começou nesta quarta-feira na Zona Norte do Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 06/03/2024 às 23:23 | Atualizado em 07/03/2024 às 1:21
X

Após garantir a vaga na Série D de 2025, o Santa Cruz colocou o foco na decisão contra o rival o Sport no próximo sábado (9). O Clássico das Multidões, no Arruda, é válido pela partida de ida das semifinais do Campeonato Pernambucano. Ciente da importância do embate, o clube coral quer contar com o máximo de apoio possível da torcida e bater novo recorde de público. Para isso, decidiu distribuir ingressos.

.

Nesta quarta-feira (6), o Santa Cruz começou a distribuição de 700 ingressos em ação com a torcida coral na comunidade, no interior - em duas cidades - e em uma das praias pernambucanas. Os locais estão sendo guardados à sete chaves, pois a ideia é surpreender e levar todos os torcedores para o Arruda.

No geral, serão três dias de ação do Santa Cruz. O primeiro dia aconteceu na comunidade da Bomba do Hemetério, nessa quarta, na Zona Norte do Recife. No total, foram distribuídos 100 ingressos em seis minutos. Vale destacar que clube determinou que é necessário estar com a camisa coral para ganhar a entrada no clássico.

Até o fim da noite desta quarta-feira, 18 mil ingressos foram comercializados para o jogo contra o Sport, sábado (9), às 16h30, no Arruda. Além do título, vale uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano e ainda a chance de brigar por um posto na fase de grupos da Copa do Nordeste.

No último jogo, a vitória sobre o Central, o Santa Cruz conseguiu o recorde de público de Pernambuco no futebol. No total, 35.023 torcedores acompanharam o emocionante triunfo por 1x0.

Torcida única

Em comum acordo, Santa Cruz e Sport atenderam ao pedido da Polícia Militar de Pernambuco e aceitaram realizar as semifinais do Campeonato Pernambuco com torcida única. Sendo assim, no jogo do próximo sábado: apenas tricolores. Consequentemente, no outro sábado, somente rubro-negros.

Tags

Autor