Daniel Alves

Equipe de Daniel Alves desmente fake news de morte na prisão

Daniel Alves teve a morte especulada nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 09/03/2024 às 21:53 | Atualizado em 09/03/2024 às 22:10
Notícia
X

Atenção, esse conteúdo pode conter temas sensíveis para algumas pessoas. Caso esteja passando por dificuldades ou conheça alguém que esteja enfrentando problemas relacionados à saúde mental, procure ajuda especializada como o CVV (www.cvv.org.br) e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. Além disso, há caso tenha passado por uma situação envolvendo abuso sexual ou conheça alguém que precise de ajuda, denuncie, disque 180.

O nome de Daniel Alves voltou à tona neste sábado (9) por conta de uma fake news. Segundo os boatos, o ex-jogador teria morrido na Espanha. O jornalista Marcelo Bechler, da TNT Sports, contudo, desmentiu a informação. Ele entrou em contato com a equipe do ex-Barcelona e desmentiu o boato.

"Assessoria de imprensa do Daniel Alves, após contato com a advogada do ex-jogador, desmente o boato veiculado esta noite", escreveu Bechler no X, antigo Twitter. Mais cedo, em entrevista à Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, a assessoria de Daniel também garantiu que o jogador não morreu.

“Sem nenhum fundamento. Nenhuma veracidade. Falei com a advogada e deve processar esse irresponsável”, declarou o assessor de imprensa Acaz Fellegger.

Daniel foi julgado e condenado na Espanha

Daniel Alves foi julgado no mês passado pela Justiça da Espanha por crime de estupro de uma jovem em boate de Barcelona. O resultado do julgamento foi divulgado no dia 22 de fevereiro. Daniel Alves pegou 4 anos e seis meses de prisão.

Ele ainda pagará cerca de R$ 800 mil reais para a vítima. Daniel já cumpriu um ano da pena e quando for solto terá que cumprir mais cinco anos de de liberdade vigiada.

Procure ajuda

Caso você esteja passando por dificuldades, procure ajuda especializada como o CVV (www.cvv.org.br) e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Tags

Autor