SELEÇÃO BRASILEIRA

Por que Beraldo ri quando ouve o hino? É inspirado no Coringa? Entenda a real motivação pelo sorriso do defensor da Seleção Brasileira

Jogador esteve em campo na vitória contra a Inglaterra, chamando atenção de quem estava assistindo

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 26/03/2024 às 17:26 | Atualizado em 26/03/2024 às 17:27
Notícia
X

A Seleção Brasileira entra em campo na tarde desta terça-feira (26/03), para encarar a Espanha pelo último compromisso da Data-FIFA. O técnico Dorival Júnior, decidiu colocar a mesma equipe que venceu a Inglaterra, incluindo o zagueiro Beraldo, que chamou atenção pelo seu bom desempenho e seu sorriso estranho ao ouvir o hino nacional.

O torcedor do São Paulo, ex-equipe do zagueiro, já está acostumado com esse detalhe, porém os brasileiros que conheceram Beraldo com a camisa da Seleção Brasileira, se assustaram, associando o jogador com o Coringa, vilão do Batman.

Por que Beraldo ri antes do hino?

Diferentemente como todos pensaram, o sorriso não tem nada haver com o personagem da DC e sim de um trabalho mental.

O atleta já revelou que tem acompanhamento de um coach, que lhe ajuda em vários aspectos neste início de carreira. Segundo ele, ri durante o hino, não importa em qual competição, é uma maneira de ficar relaxado.

"É um trabalho que eu faço para não entrar tão ansioso no campo, dentro de jogos decisivos, e vem dando certo", comentou o jogador.

Tags

Autor