Copa do Nordeste 2024

Quartas-de-final da Copa do Nordeste: Veja regulamento, mando de campo e datas de Sport x Ceará, Bahia x Náutico, Fortaleza x Altos e CRB e Botafogo-PB

Saiba tudo sobre os confrontos do mata-mata da Lampions

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 28/03/2024 às 11:35
Notícia
X

Estão definidos os confrontos das quartas-de-final da Copa do Nordeste 2024! Com direito à reedição da última Final, os duelos serão definidos em jogo único, com mando de campo dos times melhores classificados na fase de grupos.

Não haverá vantagem do empate para tais equipes e, em caso de igualdade no placar, a decisão da vaga na semifinal será nos pênaltis.

CBF ainda não divulgou os horários e datas exatas das partidas, mas o calendário da competição estabelece que as partidas aconteçam na semana do dia 10 de abril, uma quarta-feira.

Confrontos das quartas-de-final da Copa do Nordeste

Os duelos serão entre equipes do mesmo grupo, que não se enfrentaram na primeira fase, com os 1° colocados enfrentando os 4° colocados e os 2° enfrentando os  do seu respectivo grupo, confira os confrontos e os mandos de campo:

  • Sport x Ceará - Arena de Pernambuco
  • Fortaleza x Altos - Castelão
  • Bahia x Náutico - Fonte Nova
  • CRB x Botafogo-PB - Rei Pelé

Chaveamento da semifinal

Estão definidos também os cruzamentos da semifinal, que também serão decididos em jogo único na casa dos times de melhor campanha, na semana de 24 de abril.

Nesta fase, os cruzamentos serão "híbridos". O vencedor do confronto entre o 1° e o 4° lugar de um grupo enfrentará o vencedor do confronto entre o 2° e 3° do outro grupo.

Sendo assim o chaveamento é o seguinte:

  • Semifinal 1: Sport OU Ceará x Fortaleza OU Altos
  • Semifinal 2: Bahia OU Náutico x CRB OU Botafogo-PB

 

Classificação final da fase de grupos Copa do Nordeste 2024

Grupo A

Standings provided by Sofascore

Grupo B

Standings provided by Sofascore

Tags

Autor