Náutico

Ray Vanegas negocia saída do Náutico após baixo rendimento

O atacante colombiano estava sendo bastante criticado por suas últimas atuações

Imagem do autor
Cadastrado por

João Victor Tavares

Publicado em 28/03/2024 às 18:03 | Atualizado em 28/03/2024 às 21:29
Notícia
X

Nesta quinta-feira, o atacante colombiano Ray Vanegas conversou com a direção do Náutico para uma rescisão de contrato amigável dele com o clube. A informação inicial foi divulgada pelo GE.

Vanegas estava sendo bastante criticado e cobrado por não render o esperado na equipe do timbu. Ele também não estava nos planos do técnico Allan Aal nem para o jogo ocorrido nesta quarta-feira (27), contra o América-RN, pela Copa do Nordeste, nem estava relacionado para os dois jogos da final do Campeonato Pernambucano.

O contrato do atacante iria até outubro, mas ambas as partes já conversaram sobre a rescisão amigável

Ray deixa o Timbu após disputar 14 partidas no total, sendo titular em 6 delas e marcando apenas 2 gols.

Náutico pode ter mais saídas

Além de Ray Vanegas, quem deve seguir o mesmo caminho é Júlio César. O atacante está no departamento médico e não deverá ter mais oportunidades com o técnico do Timbu. 

Com a camisa Náutico, Júlio César disputou 13 jogos e marcou apenas 1 gol.

Cara nova nos Aflitos

Segundo informações de bastidores, o Náutico está de olho no zagueiro Marco Antônio, do Vitória, e no atacante Hyuri, atualmente no Paysandu. O Timbu segue no mercado para reforçar sua equipe antes do início da Série C do Campeonato Brasileiro.

No início do ano, Marco Antônio foi um dos nomes na lista de Allan Aal, porém o limite da folha salarial já estava no máximo. 

O zagueiro da equipe rubro-negra será essencial para preencher a vaga deixada por Robson Reis, após desfalcar a equipe Alvirrubra por no mínimo 4 meses, devido à fratura sofrida no treino da equipe.

Tags

Autor