Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz publica foto ao lado do marido acusado de estupro e agressão sexual
Modelo espanhola é casada com Daniel Alves desde 2017

A modelo espanhola Joana Sanz, publicou, em seus stories do Instagram, uma foto ao lado do marido Daniel Alves, condenado em 1ª instância por estupro e agressão sexual na Espanha.
A imagem em si mostra as mãos dadas do casal, num sinal de apoio da modelo ao marido, que, após pagamento de fiança, responderá ao recurso da condenação em liberdade após passar mais de um ano preso de forma preventiva.
O gesto gera novos questionamentos sobre a situação da relação entre Sanz e Alves, que passou por uma série de informações atravessadas, incluindo um processo de divórcio, desde a prisão do jogador, no começo do ano de 2023.

Relembre; Daniel Alves se apresenta à justica pela 1ª vez desde o
O ex-jogador da Seleção Brasileira, Daniel Alves, compareceu à Audiência Provincial de Barcelona na manhã desta quinta-feira (28).
A ação faz parte dos requisitos de liberdade condicional do ex-jogador de 40 anos, preso preventivamente desde janeiro de 2023 e que foi condenado em primeira instância por estupro e violência sexual contra uma mulher espanhola por fato acontecido em dezembro de 2022.
Sua liberação aconteceu na última segunda-feira (25), após o pagamento de fiança no valor de 1 milhão de euros, que lhe concede o direito de responder ao restante do processo em liberdade.
Além de ter que se apresentar à justiça espanhola uma vez por semana, Daniel Alves está proibido de deixar a Espanha, tendo entregue seus dois passaportes, bem como, também, de se aproximar da vítima.
Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão em um primeiro momento, mas recorrerá da decisão nas instâncias superiores.
Daniel Alves é alvo de protestos e xingamentos
Ao se apresentar à Audiencia Provincial de Barcelona, Daniel Alves foi alvo de protestos e xingamentos de pessoas que aguardavam às portas do local.
Em vídeo publicado pelo jornal espanhol Marca, é possível ouvir uma pessoa falando:
“Alves, você tem muito dinheiro para pagar e para abusar, não? No Brasil, te matam rápido. Tudo bem, tudo bom? É preciso matar esse desgraçado! É um abusador!”