SANTA CRUZ

Santa Cruz foca na categorias de base e confirma público na estreia da equipe sub-20 no Pernambucano

Diretoria pretende melhorar relação da torcida com o clube, após time ficar sem calendário

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 11/04/2024 às 15:38
Notícia
X

Sem calendário profissional para o restante da temporada 2024, o Santa Cruz decidiu focar nas competições das categorias de base e convocou seus torcedores para apoiarem o time no Campeonato Pernambucano Sub-20. A estreia da equipe coral acontecerá já neste próximo domingo (14), diante do Sete de Setembro, no Arruda.

O duelo que iniciará às 15h (horário de Brasília), será aberto para o público, bastando levar um quilo de alimento não perecível para ganhar um ingresso no setor de arquibancada inferior. A iniciativa será uma forma de aproximar os torcedores da equipe, além de manter as atividades no estádio.

Atual vice-campeão da competição, a base coral tenta quebrar um jejum de títulos estaduais da categoria, visto que já se passaram 20 anos desde o último.

Empréstimo de destaque do Pernambucano

Um dos principais jogadores da competição estadual deste ano, o meia Matheus Melo que teve seu vínculo estendido pelo Santa Cruz, deve ser emprestado nas próximas semanas. O clube pernambucano deseja que o jogador permaneça ativo, porém seu destino ainda não foi traçado.

Segundo informações do repórter da Rádio Jornal, Igor Moura, o Vila Nova iniciou as conversas com o clube coral para contar com o jogador para disputar a Série B, porém deseja ter ele em definitivo, o que não é desejo do Santa Cruz, esfriando de vez a negociação.

Agora a equipe coral aguarda uma nova proposta que se adeque a sua vontade, abrindo as portas até de um time que dispute a Série C, o que não havia sido cogitado anteriormente. Vale ressaltar que a multa rescisória de Matheus Melo é equivalente à 5 milhões de reais.

SANTA CRUZ: Tricolor do Arruda não deve recorrer decisão do STJD; entenda

Tags

Autor