Náutico

"Náutico vai subir de divisão", crava Mazola Júnior

Mazola Júnior cravou acesso do Náutico na Série C em entrevista exclusiva à Rádio Jornal

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 15/04/2024 às 21:02 | Atualizado em 15/04/2024 às 21:15
Notícia

O técnico Mazola Júnior cravou o acesso do Náutico na Série C do Campeonato Brasileiro. A declaração foi dada, nesta segunda-feira (15), em entrevista exclusiva ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal. Ele ainda salientou que o apoio em peso da torcida alvirrubra será fundamental na busca pelo retorno à segunda divisão do futebol nacional.

"O Náutico vai subir de divisão. Pode escrever. E tem que subir de divisão. Nenhum projeto de recuperação judicial funciona, se não existir resultado dentro do campo. Independente de qualquer coisa, o time tem que conquistar o acesso", afirmou o treinador alvirrubro.

"Essa gana é fundamental que exista também na torcida. Com o Aflitos lotado, vamos igualar qualquer diferença orçamentária", completou o comandante.

Mazola Júnior também revelou que recusou convite de mais de um adversário do Náutico na Série C. O técnico frisou que aceitou dirigir o clube alvirrubro por acreditar no projeto do acesso. Além disso, garantiu que o time vermelho e branco irá entrar em campo para vencer todas as partidas. Porém, não prometeu que a equipe sempre "vá jogar bonito".

"Não prometo um time que vá jogar bonito sempre, mas vamos jogar para ganhar. Cada jogo tem sua história. Não cheguei para passar vergonha ou jogar para ficar na Série C. Cheguei para ganhar o campeonato e conquistar o acesso. Essa responsabilidade eu assumo", disse Mazola.

"Eu até recebi convite para jogar em outros clubes da divisão, mas não aceitei porque não senti firmeza. Não iria descer para Série C para não subir. O Náutico é muito grande para ficar na Terceira Divisão por dois ou três anos", acrescentou o técnico.

Náutico estreia contra o São Bernardo na Série C

O Náutico estreia na Série C contra o São Bernardo, neste domingo (21), às 17h30 (de Brasília), nos Aflitos. Na primeira rodada, o Timbu jogará de portões fechados.

O clube pernambucano cumpre uma pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A sanção aconteceu após uma briga de membro de uma uniformizada no estádio Batistão, em Aracaju, durante o jogo contra o Confiança.

Confira o Fórum Esportivo, na íntegra, com Mazola Júnior

Tags

Autor