Seleção Brasileira

Seleção Brasileira: Dorival Júnior visita CT do Bahia em "tour" pelos clubes

Antes de visitar CT do Bahia, Dorival Júnior assistiu ao jogo do Vitória com assistentes da Seleção Brasileira

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 15/04/2024 às 21:41 | Atualizado em 15/04/2024 às 22:02
Notícia

Técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior visitou, nesta segunda-feira (15), o Centro de Treinamento do Bahia. Lá, foi recebido pelo treinador Rogério Ceni, do Tricolor de Aço, e encontrou o "velho conhecido" e meia Everton Ribeiro. Eles trabalharam juntos no Flamengo, onde conquistaram a Copa do Brasil e a Taça Libertadores da América em 2022.

A visita faz parte de um "tour" da comissão técnica da Seleção Brasileira entre os clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Nesse domingo, Dorival assistiu ao jogo entre Vitória x Palmeiras, em Salvador. Nesta terça-feira, ainda na capital baiana, irá acompanhar ao embate entre Bahia x Fluminense.

Além de monitorar os jogadores que estão atuando no Brasil, Dorival Júnior quer estreitar os laços dos clubes com a Seleção Brasileira. Na próxima convocação, o técnico irá chamar os jogadores que defenderão a Canarinho na próxima edição da Copa América, nos Estados Unidos.

Estreia do Bahia no Brasileirão

O Bahia estreou no Brasileirão com derrota para o Internacional, em Porto Alegre. No Beira-Rio, o Tricolor de Aço perdeu por 2x1 para o Colorado, no último sábado.

Tags

Autor