Brasileirão Série A

CBF afasta três árbitros envolvidos em lances polêmicos na 1ª rodada do Brasileirão Série A

Campeonato Brasileiro Série A teve início neste último sábado (13/04)

Imagem do autor
Cadastrado por

Laura Lay

Publicado em 17/04/2024 às 9:41
Notícia

O Brasileirão Série A já estreia com polêmica em campo. Após a primeira rodada do campeonato, realizada no sábado (13/04) e domingo (14/04), três árbitros foram afastados pela CBF por tempo indeterminado. 

Flávio Rodrigues de Souza (Vasco x Grêmio), André Luiz Skettino (Atlético-GO x Flamengo) e Yuri Elino (Corinthians x Atlético-MG) foram os nomes afastados devido a reclamações sobre a arbitragem.

Adson Batista, presidente do Atlético-GO, fez críticas e acusações contra o árbitro e a CBF após a vitória do Flamengo, especialmente em relação ao pênalti marcado para o clube carioca nos acréscimos.

O vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, criticou a atuação do árbitro Flávio, chamando-a de "uma vergonha". O comentarista PC Oliveira defende que o árbitro não marcou um pênalti para cada time.

A diretoria do Atlético-MG demonstrou seu descontentamento através das redes sociais. O clube mostrou insatisfação com a expulsão de Battaglia e defendeu que o corintiano Fagner merecia o vermelho.

Enquanto estão afastados, os árbitros citados não atuam também em jogos de outras divisões e passarão por período de treinamento.

Tags

Autor