Náutico

Náutico: Bruno Menzega quer ficar à disposição de Mazola Júnior "o mais rápido possível"

Bruno Mezenga foi contratado pelo Náutico para acabar com a carência de gols do ataque

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 26/04/2024 às 4:12
Notícia

Novo reforço do Náutico, o atacante Bruno Mezenga não escondeu o desejo de estrear o quanto antes com a camisa alvirrubra. Na primeira entrevista coletiva, ele frisou que a forma física não deve ser um problema para começar a jogar na Série C do Campeonato Brasileiro pelo Timbu. O quesito citado por ele, que pode ser um obstáculo no início da história no novo clube, é o ritmo de jogo.

“Estarei a disposição o mais rápido possível. Venho trabalhando bem. Não jogo desde o final do Paulistão e acho que a diferença é mais em ritmo de jogo, mas trabalhando no dia a dia espero que em breve eu possa estrear e ajudar o Náutico”, afirmou.

Bruno Mezenga chega ao Náutico com a missão de acabar com a carência de gols na temporada. O único que agradou no pelotão de frente foi o concorrente dele de posição: Paulo Sérgio. O atual dono da camisa 9, até então, possui 7 gols em 18 jogos na temporada.

“Não só no Náutico, mas no futebol brasileiro no todo, é difícil achar um '9 de ofício' mais definidor e de área", disse o novo atacante do Timbu.

"No elenco temos o Paulo Sérgio, que é um centroavante que gosta mais de sair da área e ter mais contato com a bola. Não trato a carência na função como uma pressão, mas sim como uma oportunidade”, completou.

Náutico: Histórico de Bruno Mezenga

Aos 35 anos, o atacante é cria da base do Flamengo. No currículo, acumula passagens por Fortaleza, Ferroviária, CSA e Santos. O último clube foi o Água Santa, onde disputou o Paulistão deste ano e marcou apenas um gol em 12 jogos. Além disso, ele passou pelo futebol turco, sérvio e polonês.

O melhor desempenho recente de Bruno Mezenga foi na temporada passada pelo Água Santa. No Campeonato Paulista, marcou 7 gols em 14 jogos e acabou sendo transferido para o Peixe. Porém, não deu certo e acabou participando da campanha da queda para a Série B.

Veja também: Náutico segue em busca de reforços para a Série C

Tags

Autor