polêmica

Jorginho se defende de acusação de xenofobia contra Abel Ferreira do Palmeiras; veja o que ele disse

Episódio aconteceu após o jogo entre Palmeiras e Atlético-GO, na última quinta-feira (16)

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 17/06/2022 às 22:02
Notícia
X

A polêmica envolvendo os técnicos Jorginho, do Atlético-GO, e Abel Ferreira, do Palmeiras, ganhou mais um capítulo.

Ao fim do jogo entre as duas equipes, na última quinta-feira (17), o ex-jogador da seleção brasileira ficou na bronca com o português.

O motivo, segundo ele, foi a falta de respeito com os árbitros. A fala foi interpretada como xenofóbica pelos alviverdes, que chegaram a soltar uma nota repudiando o episódio.

Jorginho se defendeu.

"Não sou xenófobo, não tenho nenhum problema com isso, desenvolvo trabalhos dentro e fora do Brasil, tenho um trabalho na Alemanha. Só estou alertando para o que aconteceu, que falta respeito ao árbitro", comentou.

"E, quando ele [Abel] faz isso com a equipe de arbitragem, automaticamente está fazendo isso contra minha equipe também. Que sirva para refletir, é inaceitável e ridículo, eles precisam mudar essa forma na beira do gramado", complementou.

O QUE JORGINHO HAVIA DITO:

"Lamento muito o acontecimento que teve no jogo, discussão minha, do meu auxiliar com o pessoal do Palmeiras. Sou respeitador com o árbitro, mas eles estão faltando respeito com o árbitro, chamaram o árbitro de cego, bateram palma para o árbitro e não aconteceu nada. Relatei para o árbitro. Meu auxiliar tomou cartão, auxiliar deles também levou e quem deveria ser expulso era o Abel. Já não é a primeira vez que ele é expulso".

Tags

Autor