PRIME VIDEO

GAMES NA PRIME VIDEO: 'God of War' e 'Fallout' serão séries na Prime Video?

Confira as novidades sobre as séries que tem como base jogos de PS4, Xbox ou RPG de mesa.

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Marques

Publicado em 01/04/2022 às 11:27
X

A Prime Video traz expectativas de produções dentro do seu catálogo, com filmes e séries que se destacam, desde ganhadores do Oscar até games nostálgicos.

Seja RPG ou não, a Amazon Prime Video adiciona mais títulos populares no mundo dos games para adaptações e um elenco com personagens reconhecidos pelo público.

Assim, veja os jogos que são inspiração para séries que logo mais estarão na Prime Video.

 

PRIME VIDEO: sobre a série Fallout

De acordo com o Deadline, a série de RPG, famosa pelo cenário pós-apocalíptico causado pela guerra nuclear de 2077, é essencialmente um jogo de sobrevivência.

Logo, a produção da Prime Video vai retratar as dificuldades de sobreviver nesse novo mundo.

A atriz Ella Purnell, deu voz a Jinx em ‘Arcane’ (Netflix) e interpretou a Jackie em ‘YellowJacket’ (Prime Video), já foi confirmada e especula-se que essa fará o papel da Jane, protagonista feminina. 

REPRODUÇÃO.
Ella Purnell é confirmada para participar de 'Fallout', série da Prime Video. - REPRODUÇÃO.

Além disso, segundo a fonte anterior, Walton Goggins, de ‘Os Oito Odiados’, também estará presente na série de Fallout, da Prime Video.

Dessa forma, se você deseja garantir o jogo de RPG que está disponível para Xbox One e PlayStation 4, confira abaixo.

  • Fallout 76

 

 

  • Fallout 4

 


God Of War no Prime Video? Confira

‘God Of War’ é um destaque na PlayStatio, a franquia de jogos de ação-aventura conta a história de Kratos, desde a conquista da sua vingança contra Ares e o Olimpo até ensinamentos transmitidos ao seu filho.

A produção baseada no jogo está em status de negociações e a Prime Video é um dos streamings que deseja ter a série live-action.

AMAZON PRIME.
PS4: God Of War é um dos games em promoção - AMAZON PRIME.

Conforme a jornalista Nellie Andreeva, do Deadline, a produção da série será garantida por Mark Fergus e Hawk Ostby, criadores de ‘A Expansão’, e Rafe Judkins, showrunner da série ‘A Roda do Tempo’, todas produções disponíveis na Prime Video.

Mesmo sem data de lançamento ou confirmações oficiais por parte do streaming, a expectativa para que o jogo chegue na plataforma de streaming já é grande por parte dos fãs.

Pensando nisso, para garantir o jogo e ter uma experiência completa de ‘God of War’, veja os jogos disponíveis da franquia.

  • God of War

 

  • God Of War III Remasterizado

 

Assinatura Amazon 

Ao consumir na Amazon Prime, é possível o acesso desde filmes, séries e músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos. Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.

*Nota de transparência: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Tags

Autor