BRASILEIRÃO 2022

CLÁSSICO CATARINENSE: "Vamos fazer de tudo para reagir", diz técnico da Chapecoense contra Brusque no Brasileirão 2022

Veja onde e de que horas vai acontecer a partida do clássico catarinense entre Brusque e Chapecoense, na série B, do Brasileirão 2022.

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Marques

Publicado em 05/05/2022 às 9:32 | Atualizado em 05/05/2022 às 9:33
X

 

 Em busca do espaço para a série A, no Brasileirão 2022, o Chapecoense enfrenta o Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

O time de Chapecó já carrega duas vitórias e dois empates nas partidas jogadas, conquistando o quarto lugar entre os demais clubes do Brasileirão. O último jogo da Chapecoense contra o Cruzeiro foi a única derrota entre as cinco partidas. 

Contudo, o treinador da Chapecoense, Gilson Kleina, de acordo com o site oficial do time, afirmou que a Chapecoense deve reagir. Confira: 

“Vamos enfrentar o campeão do estado (Brusque), uma equipe que vem há algum tempo trabalhando junto. Espero que possamos reagir o mais rápido possível após a última derrota e voltar a mostrar o nosso futebol.”

Globo Esporte.
Técnico do Chapecoense fala sobre jogo contra Brusque no Brasileirão 2022. - Globo Esporte.

Além disso, o técnico reiterou: 

“Eles (Brusque) optam muito pelo jogo aéreo, pela primeira e segunda bola. Nesse nosso último treino nós vamos trabalhar dentro dos mecanismos que a equipe deles joga. Vamos fazer de tudo pra reagir, porque não existe jogo fácil

Contudo, ainda tem muito jogo pela frente. A série B da competição está na 6° de 38° rodadas e os pontos podem mudar a cada partida.


HORÁRIO DO JOGO: Brusque X Chapecoense

Para quem deseja acompanhar o embate entre o time Brusque e o Chapecoense, o horário do jogo está marcado para 21:30h.

 

Veja onde assistir o clássico catarinense

A partida com objetivo de mais pontos para o Brasileirão, na série B, entre os times catarinenses, vai ser transmitido no SporTV e Premiere.

Para assistir e não perder nenhuma partida do seu time favorito, o Premiere pode ser o canal ideal, principalmente para quem é assinante da Prime Video. Confira aqui como assinar o canal para quem é assinante do streaming.

 

CHAPECOENSE: confira produtos para a torcida do Chapecoense

Se você é torcedor do Chapecoense, não pode deixar de acompanhar seu time fora de campo.

Assim, confira produtos para quem gosta do time catarinense:

  • Camisa Feminina Chapecoense

 

  • Posso Crer no Amanhã. Relato de Superação e Esperança de Neto, Sobrevivente da Chapecoense

 

  • Camisa Masculino Chapecoense Aquecimento 2020

 

Assinatura Prime Video 

Ao assinar a Amazon Prime Video, é possível o acesso desde filmes e séries, além de ser possível acessar músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos com a Amazon Prime.

Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.

*Nota de transparência: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

 

Tags

Autor