Futebol

ATHLETICO-PR X LIBERTAD: confira como e onde assistir o jogo do Furacão contra o Libertad-PAR pela Libertadores 2022

O Furacão tenta sair da lanterna do grupo B e se aproximar da zona de classificação para as oitavas da Libertadores 2022.

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ferreira

Publicado em 18/05/2022 às 18:34
X

Na noite desta quarta-feira (18), o Athletico Paranaense entra em campo para receber o Libertad-PAR pela quinta rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América de 2022.

O Furacão vive um momento conturbado na temporada, onde já trocou de técnico duas vezes e Felipão é o terceiro nome a comandar a equipe em 2022.

..

O Libertad chega para o jogo de hoje tendo três vitórias consecutivas, todas pelo campeonato paraguaio, onde é líder com 41 pontos, tendo 6 de vantagem para o 2ª colocado.

A equipe paraguaia também lidera o grupo B da Libertadores, com 7 pontos. The Strongest-BOL e Caracas-VEM são 2º e 3º com 6 pontos e o Athletico é o lanterna, com 4.

COMO O ATHLETICO CHEGA PARA A PARTIDA

O técnico Felipão vai fazer sua primeira partida comandando o time na Libertadores e já pega o líder do grupo. E a missão só fica pior, com alguns desfalques advindos da última partida, contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Vitinho e Matheus Fernandes se machucaram contra o Flu não jogam hoje, mas por outro lado, David Terans, um dos principais nomes do time, está de volta após um edema muscular.

Staff Images / CONMEBOL
O Athletico venceu o The Strongest na ida por 1x0, na Arena da Baixada. - Staff Images / CONMEBOL

COMO O LIBERTAD CHEGA PARA A PARTIDA

Mesmo na liderança do grupo, o Libertad também não terá vida fácil em Curitiba. O técnico Daniel Garnero terá alguns desfalques para a partida de hoje.

Marcelo Díaz e Héctor Villalba foram vetados para o confronto contra o Athletico. Além deles, Garnero não relacionou Ramón Martínez e Julio Enciso.

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X LIBERTAD

A partida entre Athletico e Libertad será às 19h (horário de Brasília) na Arena da Baixada, em Curitiba-PR.

O confronto terá transmissão dos seguintes canais/veículos:

  • CONMEBOL TV (tv fechada)

CONFIRA PRODUTOS DO FURACÃO NA AMAZON

Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios.

Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Tags

Autor