TWITCH

METEU BAN: Por que Casimiro foi banido da Twitch?

O streamer Casimiro leva banimento de Twitch por exibir jogo. Saiba o que aconteceu!

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Marques

Publicado em 19/05/2022 às 11:59 | Atualizado em 19/05/2022 às 12:00
X

Também chamado de Cazé, o verdadeiro fenômeno das lives, o streamer Casimiro Miguel foi banido aproximadamente 3 horas da Twitch.

Casimiro é apresentador da TNT Sports Brasil e um fenômeno na Twitch Brasil, com um total de 2,4 milhões de seguidores, focando em campeonatos de futebol e muita interação com os telespectadores.

Além disso, o streamer também é comentarista da Copa do Brasil, com Tiago Leifert, onde os jogos são transmitidos através da Prime Video, streaming que tem conquistado os torcedores.

..

 

Por que Casimiro foi banido da Twitch?

Tudo começou quando o streamer iniciou sua live e analisava os melhores momentos da Europe League.

Assim, ao observar as jogadas e comentar com o público telespectador, a Twitch baniu o streamer. Contudo, o banimento durou apenas 3 horas, 27 minutos e 13 segundos, tempo cronometrado e motivo de brincadeira por parte dos fãs. 

O mesmo comentou no Twitter:

 

TWITCH: Casimiro e o futebol

Ao conquistar espaços nas transmissões e o conhecimento no mundo dos esportes, o Casimiro é também um jornalista, que tem sua carreira marcada pelo futebol.

Dessa afinidade, o streamer traz pro seu público as partidas de futebol mais emocionantes e instiga uma participação ativa na Twitch.

Assim, se você deseja acompanhar o Casimiro em lives e poder realizar suas próprias transmissões de jogos, o Prime Gaming oferece uma assinatura com status Prime e diversos benefícios.

O Prime Gaming garante um teste grátis de 30 dias e o valor de R$ 9,90 por mês após o prazo de experiência.

Acesse aqui para garantir sua assinatura no Prime Gaming.

 


*Nota de transparência: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Tags

Autor