Futebol

MANCHESTER CITY OU LIVERPOOL: quem vai ser o campeão inglês? confira informações das partidas decisivas da Premier League 21/22

Manchester City e Liverpool decidirão, em jogos simultâneos, quem será o campeão inglês da atual temporada.

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ferreira

Publicado em 21/05/2022 às 14:17
X

A Premier League da temporada 2021/22 só vai conhecer seu campeão após os jogos da última rodada, que acontecem ao mesmo tempo nesse domingo (22).

As duas equipes que ainda restam na disputa são os dois últimos campeões da competição: o Manchester City (20/21) e Liverpool (19/20).

..

MANCHESTER CITY EM CAMPO

O City chega na 38ª rodada da atual edição da Premier League na liderança, com 90 pontos, e enfrentará o Aston Villa em casa, no Etihad Stadium.

Na equipe do Aston Villa, estão duas peças que tem história com o adversário do City na disputa do título: o meia Philippe Coutinho é ex-jogador dos Reds, tal como o técnico Steven Gerrard, um dos maiores jogadores da história do Liverpool.

LIVERPOOL EM CAMPO

O Liverpool também joga em casa na 38ª rodada da Premier League 2021/22. O adversário dos Reds será a equipe do Wolverhampton, no Anfield Stadium.

Os Reds estão com 89 pontos e a missão é simples: vencer o Wolves e torcer por um tropeço do City contra o Villa. Só assim, os comandados de Jurgen Klopp poderão voltar a levantar a taça da Premier League.

FALANDO NA TAÇA...

Como os dois jogos que decidem o título inglês da atual temporada acontecerão ao mesmo tempo em cidades diferentes, a organização da Premier League teve que se virar para arrumar uma solução.

Divulgação / Premier League
Taça da Premier League. - Divulgação / Premier League

Como o Etihad Stadium e o Anfield estão separados por cerca de 56km, a liga resolveu enviar a taça original para a casa do líder City e mandou uma réplica para a casa do Liverpool.

ONDE ASSISTIR A RODADA FINAL DA PREMIER LEAGUE 2021/22

As partidas da 38ª rodada da Premier League 2021/22 acontecerão neste domingo 22/05 e serão todas ao mesmo tempo, às 12h (horário de Brasília).

Os jogos terão transmissão dos seguintes canais/veículos:

  • CANAIS ESPN (tv fechada)
  • STAR+ (streaming)

CONFIRA PRODUTOS DO MANCHESTER CITY E DO LIVERPOOL NA AMAZON

 

Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios.

Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Tags

Autor