Flamengo

Léo Ortiz não vai mais jogar no Flamengo? RB Bragantino vai inscrever zagueiro na pré-Libertadores e negociação continua

Léo Ortiz é desejo do Flamengo para 2024

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 15/02/2024 às 19:49
Notícia
X

O Flamengo ainda não desistiu de contratar reforços para montar um time bastante competitivo, visando vitórias e títulos expressivos sob o comando de Tite.

Sendo assim, o rubro-negro carioca ainda não desistiu da contratação de Léo Ortiz, do RB Bragantino. Acontece que, de acordo com o 'GE', o clube paulista vai inscrever o jogador para a pré-Libertadores, sendo mais um entrave para a negociação.

Ainda segundo o 'GE', a negociação entre o Mais Querido e o Massa Bruta não avançou nesta semana. Os paulistas querem um valor entre 8,5 e 9 milhões de euros, mas os cariocas pedem um valor menor.

Léo Ortiz poderá jogar pelo Flamengo a Libertadores?

Se Léo Ortiz for contratado pelo Flamengo ainda poderá jogar a fase de grupos da Libertadores com o time carioca, caso ocorra um acordo entre as equipes. O regulamento da competição permite quem um jogador seja inscrito por até dois times na mesma edição.

Até o momento, o Flamengo só anunciou dois reforços para a temporada. Trata-se do meia De La Cruz e do lateral-esquerdo Matías Viña.

Tags

Autor