Fórmula 1

FÓRMULA 1: Quando será o GP do Brasil? Ainda tem ingresso? Quanto Custa? Confira

Etapa do Brasil contará com corrida sprint

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 18/07/2022 às 9:39 | Atualizado em 18/07/2022 às 9:40
X

Fórmula 1 chegou à sua metade com o GP da Áustria e realizou 11 das 22 corridas previstas no calendário da temporada 2022. Sendo assim, a ansiedade do torcedor brasileiro aumenta para saber quando será realizado o GP do Brasil.

A etapa brasileira, que acontecerá mais uma vez em Interlagos, em São Paulo, está marcada para os dias 111213 de novembro. A etapa brasileira será a penúltima da temporada e pode definir o campeão mundial. Tal como em 2021, o GP do Brasil contará com a corrida sprint no sábado (12).

Onde comprar ingressos pro GP do Brasil de Fórmula 1?

Os ingressos para o GP do Brasil de Fórmula 1 já estão esgotados. As vendas se iniciaram no começo do ano, em dois lotes, e todos os ingressos já foram vendidos. Para adquirir as entradas, os fãs da categoria terão que recorrer aos cambistas ou torcer para desistências e devoluções.

Ainda existe a possibilidade de adquirir os ingressos por meios oficiais através de parceiros que realizam eventos nos dias próximos ao GP e que oferecem, em conjunto, ingressos para a corrida.

Preço dos ingressos

Os ingressos, válidos para os três dias, foram comercializados entre R$ 710 R$ 13.600, com os estudantes pagando 50% dos valores de cada categoria.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor