Fórmula 1

FÓRMULA 1: Hamilton faz revelação surpreendente sobre aposentadoria após completar 300 corridas na F1

Piloto de 37 anos completou 300 GPs na Fórmula 1

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 25/07/2022 às 18:04
Notícia
X

Indiscutivelmente um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1, e também um dos maiores atletas em geral, Lewis Hamilton, da Mercedes, conquistou o seu melhor resultado na temporada 2022 ao terminar em 2° lugar no GP da França deste domingo (24), o 300° da sua carreira.

Empolgado com o resultado, que também representou o seu quarto pódio consecutivo, o heptacampeão, de 37 anos, mudou o tom do discurso sobre a aposentadoria e deu pistas que deve continuar na Fórmula 1 para além de 2023, quando se encerra o atual contrato com a Mercedes.

"Primeiramente, quero agradecer por chegar até aqui. Mas, ainda me sinto fresco, e ainda sinto que tenho combustível sobrando no tanque. Estou gostando do que estou fazendo e orgulhoso de trabalhar, todos os dias, com este grupo incrível de pessoas (Mercedes)", declarou após a corrida francesa.

Próxima corrida da Fórmula 1

A próxima corrida da Fórmula 1 será no GP da Hungria, que acontece neste fim de semana, entre sexta-feira (29) e domingo (31). Em 2021, a etapa teve um vencedor inédito e surpreendente, o francês Esteban Ocon, da Alpine.

Com esse histórico de "zebra", pode ser a chance de HamiltonMercedes superarem FerrariRed Bull e voltarem a vencer após 14 GPs.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor