BRASILEIRÃO

ATLÉTICO-MG X ATLÉTICO-GO: Onde vai passar o jogo do Atlético-MG? Vai passar na TV? Saiba onde assistir Atlético-MG x Atlético-GO ao vivo pelo Brasileirão hoje (14/05)

Atlético-MG e Atlético-GO vivem momentos distintos na tabela do Brasileirão Série A

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 14/05/2022 às 8:55 | Atualizado em 14/05/2022 às 8:56
Notícia
X

Atlético-MG e Atlético-GO duelam na noite deste sábado (14), às 19h, na Arena Independência, em jogo da 6ª rodada do Brasileirão Série A.

As duas equipes chegam pressionadas pela vitória. Na última rodada, o Galo Mineiro acabou perdendo o clássico de minas frente o América-MG - 2x1, e viu o surgimento de uma nova crise sob o comando do técnico Antonio Mohamed.

O Atlético-GO também foi derrotado no seu último compromisso pelo Brasileirão Série A. O Dragão perdeu o clássico goiano para o time do Goiás pelo placar de 1x0 e acabou se complicando na tabela da Primeira Divisão.

Atualmente, o Atlético-MG é o 6° colocado do Brasileirão com novo pontos conquistados. Já o Atlético-GO ocupa a vice-lanterna da competição e tem apenas três pontos ganhos.

Onde vai passar o jogo do Atlético-MG?

A partida entre Atlético-MG x Atlético-GO, válida pela 6ª rodada do Brasileirão Série A, terá transmissão do Premiere.

Atlético-MG x Atlético-GO vai passar na TV? 

O confronto entre Atlético-MG x Atlético-GO, pelo Brasileirão, terá transmissão de TV através do serviço de pay-per-view, Premiere.

Onde assistir Atlético-MG x Atlético-GO ao vivo pelo Brasileirão?

O duelo entre Atlético-MG x Atlético-GO será transmitido pelo Premiere (pay-per-view).

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor