LIBERTADORES 2022

Qual canal vai passar o jogo do Corinthians hoje? Vai passar no SBT? Saiba onde assistir Boca Juniors x Corinthians ao vivo

Boca Juniors x Corinthians vai passar no SBT? Confira onde assistir ao vivo duelo pela Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 17/05/2022 às 8:00
Notícia
X

Visando a classificação de forma antecipada para a próxima etapa da Libertadores 2022, o Corinthians encara o Boca Juniors, na Bombonera, na noite desta terça-feira (17) pela 5ª rodada da fase de grupos.

Que horas é o jogo do Corinthians?

A bola rola a partir das 21h30 para Boca Juniors x Corinthians pela Libertadores 2022. Confira na matéria qual canal vai passar o jogo do Corinthians hoje.

Líder do Grupo E, o Corinthians depende apenas da vitória desta terça-feira para garantir a classificação para o mata-mata de forma antecipada. O Timão soma 7 pontos enquanto o Boca, que é o vice-líder, soma 6.

Em caso de vitória, o Corinthians chega a 10 pontos e fica a 4 do Boca Juniors, podendo ser ultrapassado apenas pelo Deportivo Cali, que tem 5 pontos somados mas ainda joga contra o Always Ready na próxima quinta-feira (19).

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Corinthians (@corinthians)

Qual canal vai passar o jogo do Corinthians hoje?

O jogo do Corinthians vai passar no SBT? A resposta é sim. O confronto entre Boca Juniors e Corinthinans será transmitido ao vivo pela emissora na TV aberta para o Estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa - no Paraná.

A partida também será transmitida pela ESPN, na TV fechada, e pela plataforma de streaming Star+.

Ficha do Jogo: Boca Juniors x Corinthians

Local: La Bombonera, Buenos Aires (Argentina).

Data e hora: 17 de maio de 2022, às 21h30.

Arbitragem: Christian Ferreyra (URU).

Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Marin Soppi (URU).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor