LIBERTADORES 2022

Qual canal vai transmitir o jogo do Corinthians hoje, 17 de maio? Veja horário, escalações e onde assistir Boca Juniors x Corinthians pela Libertadores

Boca Juniors x Corinthians vai passar no SBT? Confira onde assistir ao vivo duelo pela Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 17/05/2022 às 8:40
X

Boca JuniorsCorinthians acontece nesta terça-feira (17) em confronto válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2022. A bola rola a partir das 21h30, na Bombonera - em Buenos Aires.

O confronto entre Boca Juniors e Corinthians pode definir a classificação do Timão de forma antecipada. Confira na publicação qual canal vai transmitir o jogo do Corinthians hoje, 17 de maio.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Corinthians (@corinthians)

Líder do Grupo E da Libertadores com 7 pontos conquistados, o Corinthians pode abrir até quatro pontos de vantagem sobre o Boca Juniors, caso vença nesta noite. O clube argentino tem 6 pontos somados e é o vice-líder.

Abaixo do Timão e do Boca estão o Deportivo Cali, com 5 pontos, e o Always Ready, com 4 pontos. O clube colombiano encara o boliviano na próxima quinta-feira (19), também pela 5ª rodada.

Escalações prováveis: Boca Juniors x Corinthians

Boca Juniors: Rossi; Advíncula, Zambrano, Rojo e Fabra; Varela, Óscar Romero, Fernández, Ramirez e Villa; Benedetto.

Corinthians: Cássio; João Victor, Gil e Raúl Gustavo; Du Queiroz, Maycon, Mosquito e Renato Augusto; Mantuan, Willian e Jô.

Qual canal vai transmitir o jogo do Corinthians hoje?

Boca Juniors x Corinthians será transmitido ao vivo pelo SBT, na TV aberta, para o Estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa - no Paraná. Além do SBT, o jogo também será transmitido pela ESPN, na TV fechada, e pela plataforma de streaming Star+.

Ficha do Jogo: Boca Juniors x Corinthians

Local: La Bombonera, Buenos Aires (Argentina).

Data e hora: 17 de maio de 2022, às 21h30.

Arbitragem: Christian Ferreyra (URU).

Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Marin Soppi (URU).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor