Inter de Milão

INTER DE MILÃO X SAMPDORIA AO VIVO: Veja onde assistir ao jogo que pode definir o campeão do Campeonato Italiano hoje (22/5)

Inter de Milão está em segundo no Campeonato Italiano

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 22/05/2022 às 6:28
Notícia
X

Inter de Milão x Sampdoria é um dos dois jogos que atrai a atenção do público amante do futebol italiano neste domingo (22). Desse duelo pode sair o campeão da temporada. Mas a tarefa não é tão simples.

A partida começa às 13h, horário de Brasília, no San Siro, em Milão, na Itália. Para ser campeã, a Inter de Milão precisa vencer seu jogo e torcer contra o rival Milan, que joga no mesmo horário contra o Sassuolo, fora de casa.

O Milan lidera o Italiano com 83 pontos, dois a mais que a Inter de Milão. O time rossonero pode ser campeão com o empate já que leva vantagem nos critérios de desempate com a rival - empatou e venceu os confrontos diretos no campeonato. 

Assim, a Inter tem que secar forte o rival para conquistar a sua vigésima taça e colocar a segunda estrela na camisa. O Milan, se for campeão, igual o número de títulos da Inter. Lembrando que a Inter já conquistou a Taça Itália deste ano e pode fazer uma dobradinha.

Onde assistir ao vivo Inter de Milão x Sampdoria

Inter de Milão x Sampdoria será transmitido ao vivo pelos canais ESPN e Star+, a partir das 13h.

Onde assistir ao vivo

Sassuolo x Milan será transmitido pelos canais ESPN e pelo serviço de streaming Star+, a partir das 13h.

Confira os jogos deste domingo (22) do Campeonato Italiano

  • Spezia x Napoli - 7h30
  • Inter de Milão x Sampdoria - 13h
  • Sassuolo x Milan - 13h
  • Venezia x Cagliari - 16h
  • Salernitana x Udinese - 16h

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor