Futebol na TV
Futebol na TV
LIBERTADORES 2022

Qual canal vai passar o jogo do Atlético-MG hoje (25/05)? Que horas é o jogo do Galo hoje? Veja onde assistir Atlético-MG x Tolima ao vivo

Confira onde assistir ao vivo Atlético-MG x Tolima pela Libertadores 2022

Túlio Feitosa
Cadastrado por
Túlio Feitosa
Publicado em 25/05/2022 às 10:58 | Atualizado em 25/05/2022 às 11:42
PEDRO SOUZA/ATLÉTICO
O Atlético-MG enfrenta o Cuiabá em jogo do Brasileirão Série A - FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO

O Atlético-MG encara o Tolima nesta quarta-feira (25) a fim de sacramentar a liderança do Grupo D da Libertadores 2022. A partida é válida pela 6ª rodada e será realizada no Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

Que horas é o jogo do Atlético-MG hoje?

Atlético-MG x Tolima está previsto para começar às 21h, horário de Brasília. Veja na matéria qual canal vai passar o jogo do Galo hoje, 25 de maio.

Com 11 pontos conquistados, o Atlético-MG é o líder do Grupo D e precisa perder feio para cair de posição. Adversário da noite, o Tolima é o segundo colocado com 8 pontos.

Além da pontuação, o Galo também leva vantagem no saldo de gols. São cinco positivos contra zero do clube colombiano. Para que o Tolima chege no Atlético, teria que vencer por três gols de diferença.

Escalações prováveis: Atlético-MG x Tolima

Atlético-MG: Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Sasha (Savinho) e Hulk. Técnico: Turco Mohamed.

Tolima: Domínguez; Marulanda, Quiñones, Moya e Hernández; Trujillo, Mosquera e Ureña; Cataño (Michael Rangel), Lucumí e Plata. Técnico: Hernán Torres.

Qual canal vai passar o jogo do Atlético-MG hoje?

Atlético-MG x Tolima será transmitido ao vivo pela ESPN e pelo Facebook Watch.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias