SÉRIE B

Onde vai ser transmitido o jogo do Bahia hoje (27/05)? Saiba onde assistir ao vivo Tombense x Bahia pela Série B

Bahia pode se tornar o líder da Série B, mas depende de resultados

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 27/05/2022 às 16:41
Notícia
X

DIA DE DUELO QUENTE! Nesta sexta-feira (27), o Tombense vai enfrentar um adversário difícil em busca de afastar a má fase em que se encontra: o Bahia. O confronto será no estádio Soares de Azevedo, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a partir das 19h.

O Tombense entra em campo para uma missão difícil, já que realiza uma das piores campanhas da Série B do Campeonato Brasileiro. Na última colocação, com apenas seis pontos e nenhuma vitória, o time tentará o triunfo para dar alegria à sua torcida.

Já o Bahia vai para o confronto com força máxima, isso porque pode se tornar o líder da Série B - em caso de vitória. Porém, além disso, o Tricolor terá que torcer para um tropeço do Cruzeiro, que joga contra o Criciúma.

Veja a provável escalação do Bahia:

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Emerson Santos, Patrick de Lucca e Daniel; Marco Antônio, Rildo e Davó.

Veja a provável escalação do Tombense:

Felipe Garcia; David, Ednei, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Renatinho; Everton Galdino, Keké e Vinícius Mingotti.

Onde assistir ao vivo?

O duelo entre Bahia x Tombense, pela Série B do Campeonato Brasileiro, será transmitido pelo SporTV e Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor