Susto grande

Seleção sofre grave acidente de ônibus antes de partida e jogador precisa passar por cirurgia

Motorista perdeu controle do veículo e acabou colidindo

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 11/06/2022 às 15:20
Notícia
X

Neste sábado (11), a Seleção da Bulgária sofreu um grave acidente de ônibus em Tbilisi, capital da Geórgia, onde jogará neste domingo (12) contra a seleção local pela Nations League.

Segundo a BFU (Bulgarian Football Union), federação búlgara, apenas o jogador Todor Nedelev sofreu danos de maior gravidade. Após ser atingido por uma das janelas quebradas do ônibus, Nedelev sofreu traumatismo craniano e precisou passar por uma cirurgia de emergência, que foi bem sucedida.

A causa do acidente

Ainda de acordo a BFU, o acidente foi causado após o motorista de um dois ônibus que levava a delegação búlgara perder o controle do veículo e acabar colidindo. 

"O ônibus da seleção nacional sofreu um sério acidente ao chegar na cidade de Tbilisi. No caminho para o hotel, o motorista do primeiro dos dois ônibus que levavam a delegação perdeu o controle do veículo", disse em comunicado.

Jogo pela Nations League está mantido 

A princípio o jogo está mantido para a mesma data e horário. Portanto, neste domingo (12), às 13h, horário de Brasília, BulgáriaGeórgia se enfrentarão pela 4ª rodada do Grupo 4 da Liga C. Os búlgaros são o  com 2 pontos e ainda não venceram.

A Geórgia venceu todas as partidas até aqui e lidera com 9 pontos e 100% de aproveitamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor