SPORT X GRÊMIO

SPORT X GRÊMIO AO VIVO: Diego Souza joga hoje (13/06)? Veja escalações e onde assistir ao vivo

Saiba tudo de Sport x Grêmio nesta noite de segunda-feira (13)

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 13/06/2022 às 18:40
Notícia
X

DIA DE DUELO QUENTE! Nesta segunda-feira (13), o Sport entra em campo diante do Grêmio, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será na Arena de Pernambuco, a partir das 20h.

O Sport entra em campo bastante pressionado pela torcida por uma vitória. Acontece que, se o Leão da Ilha perder, o Grêmio avança para a 4ª colocação. Para que isso não aconteça, o técnico Gilmar Dal Pozzo promete colocar força máxima.

Já o Grêmio precisa da vitória para dar ânimo à torcida apaixonada, que espera o acesso do time para a primeira divisão. Além disso, o treinador Roger Machado vem de pressão para um bom futebol dentro de campo, com resultados positivos.

Saiba a provável escalação do Sport:

Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Brunos Matias e Giovanni; Bill (Vanegas), Luciano Juba e Parraguez (Kayke).

Saiba a provável escalação do Grêmio:

Gabriel Grando; Rodrigues, Geromel e Kannemann; Edilson, Thiago Santos (Villasanti), Janderson (Campaz ou Villasanti), Bitello e Nicolas; Gabriel Teixeira e Elkeson.

Onde vai passar ao vivo?

O jogo entre Sport x Grêmio, pela Série B do Campeonato Brasileiro, será transmitido pelo SporTV, com imagens, e pelo Escrete de Ouro, da Rádio Jornal - em tempo real.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor