SÉRIE B

NÁUTICO X SPORT AO VIVO - Saiba dia, horário, escalações e onde assistir ao vivo o Clássico dos Clássicos da Série B

Náutico e Sport protagonizam mais um Clássico dos Clássicos em 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 17/06/2022 às 10:14 | Atualizado em 17/06/2022 às 10:15
Notícia
X

Náutico e Sport protagonizam mais um Clássico dos Clássicos em 2022. Esta será a terceira vez que as equipes se enfrentam na temporada, agora pela Série B do Brasileirão.

O jogo será disputado neste sábado (18), no estádio dos Aflitos, no Recife. Nas demais vezes que se enfrentaram no ano, foram duas vitórias do Sport e nenhuma do Náutico.

Na tabela da Série B, os pernambucanos vivem momentos distintos. Enquanto o Náutico ocupa a vice lanterna e precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento, o Sport é o quarto colocado e busca a manutenção no G4.

Qual o horário de Náutico x Sport?

A bola começa a rolar para o Clássico dos Clássicos às 18h30 (horário de Brasília).

Onde assistir ao vivo Náutico x Sport

Ao torcedor que não comparecer aos Aflitos para acompanhar o Clássico, a transmissão do jogo será exclusiva do Premiere FC.

Prováveis escalações

Náutico: Lucas Perri; Victor Ferraz, Carlão, Bruno Bispo, Júnior Tavares; Rhaldney, Alan Franco, Jean Carlos; Robinho, Kieza e Pedro Vitor. Técnico: Roberto Fernandes.

Sport: Mailson; Ezequiel (Ewerthon), Rafael Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Brunos Matias e Giovanni; Vanegas (Thiago Lopes), Luciano Juba e Kayke (Parraguez). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Campeonato Brasileiro da Série B 2022 tem recorde de times que já venceram a Série A

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor