Emelec x Atlético-MG

Onde vai passar o jogo do Atlético Mineiro hoje? Qual canal vai passar o jogo do Galo na Libertadores? Que horas é o jogo do Galo? Veja

Emelec x Atlético-MG é uma das partidas de destaque nesta terça-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 28/06/2022 às 15:20 | Atualizado em 28/06/2022 às 15:20
X

Emelec e Atlético-MG é um dos jogos de destaque nesta terça-feira, pela Copa Libertadores. O duelo ocorre no estádio George Capwell, no Equador, a partir das 19h15, horário de Brasília. Confira mais informações da partida abaixo.

O confronto acontece pela ida da principal competição de clubes do continente sul-americano. Quem avançar de fase, vai receber cerca de RS 7,8 milhões em premiação.

Abaixo, confira onde vai passar o jogo do Galo hoje contra o Emelec e as prováveis escalações. O duelo de volta está marcada para o dia 05 de julho, no Mineirão.

Prováveis escalações

Emelec: Pedro Ortiz; Carabalí, Mejía, Guevara e Pitton; Arroyo, Sebastián Rodríguez , Cevallos, Jackson Rodrígues, Alexis Zapata e Alejandro Cabeza. Técnico: Ismael Rescavo.

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Ademir, Vargas e Hulk. Técnico: Antônio Mohamed.

Onde vai passar o jogo do Galo hoje?

Qual canal vai passar o jogo do Galo hoje? A partida não vai passar na televisão aberta e nem no pay-per-view da Conmebol TV. A transmissão de Emelec x Atlético-MG é ESPN e do STAR+.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor