Tolima x Flamengo

TOLIMA X FLAMENGO: Onde vai passar o jogo do Flamengo? Que horas é o jogo do Flamengo? Veja onde será transmitido o jogo do Flamengo hoje (29/06)

O duelo entre Tolima x Flamengo acontece pela ida das oitavas de final da Libertadores 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 29/06/2022 às 6:56 | Atualizado em 29/06/2022 às 21:04
Notícia
X

Em duelo marcado para o estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia, o Flamengo encara o Tolima Libertadores da América, em jogo que inicia a disputa por R$ 8,4 milhões.

Apesar de entrar com o favoritismo, o Flamengo precisa superar o surto de covid-19 no elenco, além da ausência do técnico Dorival Júnior no banco de reservas por suspensão. 

Que horas é o jogo do Flamengo hoje?

A partida entre Tolima x Flamengo começa às 21h30 (horário de Brasília). Após o vídeo, veja onde assistir o jogo do Flamengo hoje (29/06) pelas oitavas de final da Libertadores 2022.

Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje?

O duelo entre Tolima x Flamengo tem transmissão ao vivo da ESPN (televisão fechada) e STAR+ (streaming). Abaixo, confira as prováveis escalações dos times.

Escalações de Tolima x Flamengo

Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Diego, Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Gabriel. Técnico: Lucas Silvestre.

Tolima: Cuesta, Mosquera, Quiñones, Moya e Angulo; Rovira e Ureña; Miranda, Catãno e Lucumí; Caicedo. Técnico: Hernán Torres Oliveros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor