SUL-AMERICANA

Como assistir o jogo do São Paulo na Conmebol TV? Saiba onde assistir ao vivo Universidad Católica x São Paulo hoje (30/06)

São Paulo tentará a vitória nesta quinta-feira (30)

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 30/06/2022 às 18:59 | Atualizado em 30/06/2022 às 20:13
Notícia
X

QUEM VAI VENCER? Nesta quinta-feira (30), o São Paulo entra em campo para enfrentar a Universidad Católica, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida será em Santiago, a partir das 21h30.

A Universidad Católica quer a vitória para garantir o excelente resultado dentro de casa, para seguir firme em busca do título da Sul-Americana. Para isso, o time estudou os adversários.

Do outro lado, o São Paulo não quer ser derrotado para seguir com a boa campanha na competição. Na fase de grupos, o Tricolor Paulista foi um dos melhores times - com excelentes partidas.

Veja a provável escalação do São Paulo:

Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Patrick (Pablo Maia), Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Calleri.

Veja a provável escalação da Universidad Católica:

Sebastian Perez; Isla, Astaburuaga, Daniel Gonzalez e Alfonso Parot; Felipe Gutierrez, Luciano Aued e Marcelino Núñez; Fuenzalida, Gonzalo Tapia e Fernando Zampedri.

Confira onde assistir ao vivo

O duelo entre Universidad Católica x São Paulo, pela Sul-Americana, será transmitido pela Conmebol TV. Para assistir, será necessário assinar no site da Conmebol.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor